Buscar

Nova Andradina – Homem acusado de matar outro a facadas é condenado a mais de seis anos de prisão

Júri aconteceu na manhã desta terça-feira (19)

Foto: José Almir Portela/Nova News

Cb image default

Odair de Oliveira, acusado de matar a facadas Célio Lopes de Oliveira em junho de 2018 foi condenado a 6 anos, 5 meses e 15 dias de reclusão por homicídio simples. Ainda de acordo com o apurado pelo Nova News, Odair poderá apelar em liberdade.

O julgamento ocorreu na manhã desta terça-feira (19), nas dependências do Fórum da Comarca de Nova Andradina e foi presidido pela juíza Cristiane Aparecida Biberg.

O crime

Conforme apurado pela reportagem, na ocasião, o autor teria gasto todo o valor do seu salário no bar pertencente à vítima, sendo que, ao chegar em casa, teria decidido voltar ao estabelecimento para tomar de volta o dinheiro.

Célio, que era dono do comércio, se negou a devolver o valor alegando que não poderia ficar no prejuízo com relação aos produtos consumidos pelo autor, momento em que Odair desferiu as facadas.

A vítima chegou a ser socorrida até o Hospital Regional, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu em seguida.

Na época dos fatos, o acusado foi preso e encaminhado para a 1º Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.