Publicado em 17/05/2020 às 12:24, Atualizado em 17/05/2020 às 16:26

Nova Andradina - Homem ameaça cortar a filha com foice na Vila Operária

Autor, de 50 anos, foi detido pela Polícia Militar

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

A Polícia Militar de Nova Andradina deteve, na tarde deste sábado (16), um homem de 50 anos, acusado de violência doméstica. Ele teria ameaçado cortar a própria filha com uma foice.

Por volta das 12h, a Rádio Patrulha foi acionada via central para se deslocar até a Rua José Taveira de Souza, na Vila Operária, para atender uma ocorrência de violência doméstica.

No local, a equipe foi recebida pela vítima, uma mulher de 18 anos, relatando que seu pai sempre chega embriagado em sua residência e faz ameaças contra ela.

Segundo a jovem, o pai, ao chegar com um carrinho de mão, acabou derrubando o tereré da vítima, momento em que amos começaram a discutir.

O homem, que estava em posse de ferramentas e materiais de construção, arremessou um tijolo em sua direção, mas ela conseguiu se esquivar.

Nas palavras dela, na sequência, o autor se apoderou de uma foice e disse que iria cortá-la. Nesse momento a vítima conseguiu ligar para a Polícia Militar, que chegou rapidamente ao local, onde o autor foi detido.

Diante dos fatos, pai, filha e a foice foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde seriam tomadas as providências necessárias.