Buscar

Nova Andradina – Homem bate em mulher com cano de PVC e ameaça cortar o pescoço da vítima

Acusado foi atuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e violência doméstica

Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

No final da tarde deste sábado (07), mais um caso de violência doméstica foi registrado pelas autoridades policiais de Nova Andradina. O fato, atendido inicialmente pela Polícia Militar, ocorreu em uma residência localizada no Bairro Antônio Ulisses Pinheiro.

De acordo com a ocorrência 90/2018 da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), uma equipe da Polícia Militar recebeu a informação de que uma mulher estava sendo agredida pelo marido. Os policiais se dirigiram ao local indicado e verificaram que a vítima, de 33 anos, teria acabado de chegar de seu trabalho na Usina Santa Helena, sendo que, assim que desembarcou do ônibus, foi surpreendida pelo autor que a colocou dentro do carro de forma violenta, seguindo para a residência do casal em seguida.

Já na casa, os policiais militares encontraram a vítima com aparentes lesões nos braços e nas pernas, provocada pelo autor, que se utilizou de um cano de PVC para golpear a mulher. Que além do cano, foi encontrada em poder do homem, durante revista pessoal, uma faca com aproximadamente 15 centímetros de lâmina.

A mulher disse aos policiais militares que aquela não seria a primeira vez que o autor a agredia, mas que sempre teve receio de denunciá-lo. Já na Delegacia de Polícia, a vítima afirmou que enquanto era agredida, o autor disse que iria matá-la, cortando seu pescoço.

Nas palavras da mulher, se a Polícia Militar não tivesse chegado naquele momento, ela estaria morta, pois, segundo seu relato, o autor teria decidido assassiná-la naquele exato momento, pegando inclusive a faca para tirar a vida da companheira.

Diante dos fatos, o homem, de 34 anos, foi atuado em flagrante por lesão corporal dolosa, ameaça e violência doméstica. Os policiais militares ainda acompanharam a vítima até o hospital onde ele foi submetida a atendimento médico a fim de constatar as lesões sofridas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.