Buscar

Nova Andradina - Homem casado manda mensagens para jovem, esposa descobre e ele ameaça vítima

Caso é apurado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil

Cb image default
Imagem: Arquivo / Nova News

Em Nova Andradina, um homem está sendo investigado por, supostamente, ameaçar uma jovem de 23 anos em seu local de trabalho, um comércio localizado na Avenida José Heitor de Almeida Camargo. O fato teria ocorrido na manhã deste sábado (12).

Conforme o boletim de ocorrência 2303/2020, a vítima disse à Polícia Civil que no dia 28/10/2020, ela recebeu uma mensagem via WhatsApp enviada pelo autor, através da qual ele dizia que queria conhecê-la, sendo que, após isso, ambos começaram a conversar.

Depois de um tempo, a vítima soube que o autor era casado e disse que não queria mais que ele mandasse mensagens para ela, porém, segundo a jovem, passados alguns dias, o autor voltou a mandar mensagens.

Seguindo com seu relato, ela disse que em determinada data, a esposa do acusado mandou mensagens para ela perguntando se ela conhecia o homem e se eles haviam se relacionado. A jovem então disse que não havia se relacionado com ele por descobrir que era casado.

Ainda segundo a ocorrência policial, neste sábado (12), por volta das 09h20, o autor foi até o seu local de trabalho, bateu o capacete de motociclista que segurava no balcão do comércio e falou com a vítima em tom ameaçador, questionando a jovem por ter dito a verdade à sua esposa.

Em determinado momento, o homem teria dito à jovem que se ela tivesse amor à sua vida para que se cuidasse e ficasse esperta, dando a entender que algo de mal poderia acontecer à moça.

Um colega de trabalho da vítima filmou a ação do acusado e se prontificou a fornecer as imagens bem como a testemunhar os fatos perante as autoridades.

A jovem registrou um boletim de ocorrência pelo crime de ameaça e afirmou que deseja representar criminalmente em desfavor do autor. O nome e o número de WhatsApp do acusado foram repassados à Polícia Civil, que apura o caso.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.