Buscar

Nova Andradina – Homem danifica veículo ao ser abordado em blitz de trânsito

Autor foi preso por desacato, desobediência, resistência e lesão corporal

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

Na tarde desta sexta-feira (23), a equipe de trânsito da Polícia Militar de Nova Andradina prendeu um homem durante uma blitz que ocorria na cidade. Ao ter o veículo apreendido, ele se apoderou de uma chave de roda e danificou o automóvel que conduzia.

Conforme apurado pelo Nova News, os militares realizavam fiscalização de trânsito na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andradina, quando, por volta das 15h30, abordaram um Fiat Uno, conduzido por um homem de 41 anos.

Durante vistoria, a guarnição constatou que o veículo, em nome terceiro, estava com o licenciamento vencido há mais de seis anos. Ao ser comunicado que o carro seria apreendido e removido até o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o condutor ficou enfurecido.

Utilizando uma chave de roda, o homem começou a danificar o Uno, quebrando vidros e causando estragos também na lataria.

Os policiais decidiram detê-lo, momento em que ele reagiu e acabou sendo preso por desacato, desobediência, resistência e lesão corporal.

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi colocado à disposição da Justiça, enquanto o carro seguiu para o pátio do Detran. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.