Publicado em 10/05/2022 às 15:14, Atualizado em 10/05/2022 às 18:58

Nova Andradina: Homem é conduzido para a delegacia por furto a comércio e porte de droga

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

 A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, através das equipes de Rádio Patrulha, conduziu um homem para a Delegacia de Polícia Civil, na tarde do último sábado (07), por ter praticado furto em um estabelecimento comercial em Nova Andradina e ter sido flagrado portando droga para consumo.

A equipe de serviço de Rádio Patrulha da Policia Militar foi acionada pela gerência de um estabelecimento na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, onde foi informada que um homem havia entrado no comércio e praticado furto de produtos de higiene pessoal.

Em posse das características do suspeito, a equipe policial realizou diligências e localizou o autor do furto, um homem de 45 anos de idade, com os objetos furtados da loja e um cachimbo contendo maconha. Após ser identificado pela gerente da loja, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, juntamente com os produtos subtraídos e a droga apreendida para as providências legais.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!