Publicado em 10/07/2021 às 11:10, Atualizado em 10/07/2021 às 15:14

Nova Andradina - Homem é detido acusado de ameaçar atear fogo em mulher

Ele também teria feito ameaças contra ela usando um canivete

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Um homem de 38 anos foi detido na noite desta sexta-feira (09) sob a acusação de ter jogado álcool no corpo de uma mulher com a intenção de atear fogo nela. Ele também teria ameaçado a vítima, de 49 anos, fazendo uso de um canivete.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local indicado, onde a mulher confirmou a veracidade da denúncia, informando que o acusado é seu amásio e que, em datas anteriores teria feito ameaças contra ela usando um canivete.

A mulher relatou ainda que outra oportunidade o acusado teria jogado álcool em seu corpo e ameaçado atear fogo na vítima.

Ela relatou que, nesta sexta-feira (09), o homem teria ido a até a casa dela, no Bairro Guiomar Soares Andrade, e se recusado a sair do local, motivo pelo qual a polícia foi acionada.

Em buscas nos pertences do autor, os policiais encontraram um canivete de aço inox com lâmina de aproximadamente 10 centímetros que, segundo a mulher, teria sido usado em dos episódios de ameaça.

Diante dos fatos, o acusado acabou sendo detido e encaminhado, juntamente com o canivete, até a 1ª Delegacia de Polícia (1º DP) onde o caso foi registrado como ameaça e violência doméstica para as devidas apurações por parte da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

A vítima afirma que deseja representar criminalmente contra o acusado bem como solicita medida protetiva que o impeça de se aproximar dela.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!