Publicado em 27/02/2020 às 06:46, Atualizado em 27/02/2020 às 10:53

Nova Andradina - Homem é preso após agredir companheira e ameaçar atear fogo em residência

Fato ocorreu na noite desta quarta-feira (26)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Um homem de 30 anos foi preso após agredir a companheira e ameaçar atear fogo na casa onde residem, na Rua José Alves Florentino, no Bairro Argemiro Ortega, na noite desta quarta-feira (26).

De acordo com boletim de ocorrência, um adolescente de 16 anos acionou a equipe policial e informou que sua irmã, uma mulher de 26 anos estaria sendo de vítima de violência doméstica, na presença de seus três filhos. Ele informou também que  o autor havia tentado desferir um golpe de facão em sua cabeça, momentos antes de cortar uma mangueira de gás e ameaçar atear fogo na residência. O menor conseguiu fugir e acionou a equipe policial militar.

No endereço informado, os policiais encontraram a residência fechada, e após solicitação o autor franqueou a entrada da equipe. Em busca perimetral, foram localizados um facão e um canivete. Havia forte odor de gás, tendo em vista que o botijão ainda estava vazando. A vítima estava com queimaduras pelo corpo, que segundo ela, foram causadas após o autor jogar uma panela de gordura quente contra ela. As vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para registro de boletim de ocorrência, onde o autor foi entregue e ficou à disposição do agente de plantão. Durante a prisão, o homem teria ainda ameaçado as vítimas.