Buscar

Nova Andradina - Homem é preso após “confessar”, via Facebook, ter agredido esposa com chineladas no rosto

Fato ocorreu nesta segunda (25), data em que se celebra o Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher

Cb image default
Imagem: Arquivo / Nova News

Um homem foi preso por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e da Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina acusado de violência doméstica. A detenção ocorreu nesta segunda-feira (25), após ele “confessar”, via Facebook, ter agredido a esposa com chineladas no rosto.

Conforme apurado pelo Nova News, o autor usou seu perfil na rede social para postar um vídeo, por meio do qual, admitia ter agredido a companheira com chineladas na face. Assim que tomou conhecimento da publicação, a equipe da DAM iniciou diligências e conseguiu chegar ao endereço do casal, que reside no Bairro São Vicente de Paulo.

Com apoio da SIG, os agentes da DAM foram até o imóvel, onde o casal foi localizado. Os policiais constataram a veracidade dos fatos, inclusive sendo apurado que a mulher havia sido agredida em duas oportunidades, na parte da manhã, com chineladas no rosto e, na parte da tarde, com cintadas nas pernas.

Nas palavras da delegada Daniella de Oliveira Nunes Leite, titular da DAM, a vítima apresentava inchaço na região da face e visíveis marcas nas coxas, sendo que, diante das circunstâncias, o acusado foi preso em flagrante sob acusação de lesão corporal dolosa e violência doméstica, sem direito à fiança.

A delegada disse ao Nova News que a mulher não necessitou de atendimento médico, mas será submetida a exame de corpo de delito nesta terça-feira (26), sendo que, o laudo será utilizado como prova das agressões sofridas pela vítima.

Um detalhe que chama atenção é o fato de que o crime ocorreu exatamente neste dia 25 de novembro, data em que se celebra o Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher, comemoração instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 1999. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.