Buscar

Nova Andradina: Homem é preso após furtar cofre de doações em balcão de estabelecimento comercial

Fato ocorreu nesta quinta-feira (24)

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

 Na tarde desta quinta-feira (24) por volta das 14h, a equipe de Rádio Patrulha, durante o policiamento ostensivo e preventivo, foi abordada por um homem que relatou que havia sido subtraído do estabelecimento comercial onde trabalha, um cofre do balcão de atendimento, destinado à captação de donativos.

Ele disse ainda, que o autor de 44 anos se apropriou do objeto e saiu do estabelecimento tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos e em posse das informações e imagens do autor, as equipes de Rádio Patrulha e Trânsito realizaram diligencias ininterruptas em busca de localizá-lo.

Nas proximidades da praça Santos Dumont, localizada na Avenida Rio Brilhante, ele foi visualizado trajando as mesmas vestimentas que apareciam nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.

 O autor foi abordado e foi feita a busca pessoal. Posteriormente, recebeu voz de prisão, sendo dessa forma, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências, sem lesões corporais.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.