Buscar

Nova Andradina - Homem é preso após passar cédulas falsas em comércio local

Fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (26)

Foto: Divulgação/PM

Cb image default

Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar após passar cédulas falsas de dinheiro em estabelecimentos comerciais em Nova Andradina. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (26).

A equipe policial foi acionada via central 190, mediante denúncias de que um homem estaria tentando passar “dinheiro falso” em alguns comércios em Nova Andradina.

Os policiais iniciaram diligências e encontraram o suspeito. Em abordagem, o indivíduo foi flagrado com R$1.900,00 em cédulas falsas.

Ao ser indagado sobre a origem das notas falsas, o autor relatou ter adquirido-as  via internet e que as cédulas vieram por correspondência, em um envelope. O estelionatário ainda confessou ter realizado uma compra em uma perfumaria e ter passado uma quantia para seu irmão, que por sua vez foi até uma farmácia onde repassou duas notas falsas.

Após contato com o irmão do autor, o homem de 36 anos se apresentou para a equipe policial com mais R$ 800 em notas falsas.

Os envolvidos na ocorrência foram apresentados juntamente com as cédulas e o suposto envelope de postagem na Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis ao fato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.