Buscar

Nova Andradina - Homem é preso por abusar sexualmente da filha de 08 anos

Autor foi localizado nesta quarta-feira (19)

Foto: Divulgação/PC

Cb image default

Um homem de 37 anos foi preso por abusar sexualmente da filha, na época em que ela tinha 08 anos de idade, em Nova Andradina.

O fato foi apresentado pela genitora da vítima, que hoje tem 15 anos de idade, na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, no dia 04 de abril de 2017.

Segundo ela, enquanto a menina convivia com o pai na cidade de Nova Andradina, esta sofreu diversos abusos sexuais.

Ainda conforme a comunicante, os abusos teriam se iniciado ainda quando a menina tinha 08 anos, certa de que esta foi vítima de conjunção carnal e atos libidinosos diversos de conjunção carnal, bem como sofria ameaças para que não noticiasse a situação abusiva para ninguém.

Após a denúncia, o boletim de ocorrência foi encaminhado para a delegada Daniella de Oliveira Nunes Leite, titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), em Nova Andradina, município onde ocorreu o fato.

Realizadas diligências, a autoridade policial optou por representar pela expedição de mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão, sendo este, após manifestação do representante do Ministério Público local, deferido pela juíza da Comarca.

Em posse dos mandados, na manhã desta quarta-feira (19), por volta de 05h30, o autor foi localizado e conduzido para a Delegacia de Polícia de Atendimento à Mulher, de onde posteriormente foi encaminhado ao presídio masculino.

Além da vítima e sua genitora, também foram ouvidas outras testemunhas. Em interrogatório, o autor confessou o crime.

Por fim, a Polícia Civil considera o caso encerrado e devidamente esclarecido, enquanto o autor deverá aguardar a provável responsabilização criminal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.