Publicado em 20/02/2022 às 06:16, Atualizado em 21/02/2022 às 13:26

Nova Andradina: Homem é preso por ameaça, porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na noite deste sábado (19), um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar pelos crimes de ameaça, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e embriaguez ao volante. O fato ocorreu no pátio de um posto de combustíveis localizado na região central da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência 381/2022, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na qual o autor indivíduo estaria em estado de embriaguez, armado e perseguindo uma mulher de 28 anos.

No local, onde funciona uma loja de conveniências, os militares apuraram que o acusado teria abordado a mulher de forma brusca, segurando seu braço e pedido seu número de telefone, recusando-se a soltar a vítima, que precisou se desvencilhar do autor.

A mulher relatou que, por três vezes, ao ir ao banheiro, foi seguida pelo homem, que pronunciava palavras obscenas, chegando, em uma das oportunidades, a segurar a porta do sanitário, impedindo-a de entrar.

Quando a vítima entrou no carro para deixar o local, o autor teria se posicionado na frente do automóvel, impedindo-a de ir embora.

Algumas pessoas que estava no local se aproximaram e questionaram o que estava acontecendo, momento em que o acusado teria ido até sua caminhonete, uma Toyota Hilux, proferindo ameaças contra todos, fazendo menção de estar armado.

Já no local, a Polícia Militar abordou o autor, sendo localizado em seu poder um revólver Taurus, calibre 357, e 16 munições, sendo que, oito delas estavam no tambor da arma. O homem então acabou sendo conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil (1ª DP).

Foi também apurado pelas autoridades que o autor estava alterado em razão da ingestão de bebidas alcoólicas, sendo lavrado um termo de constatação de embriaguez.

Além da mulher de 28 anos, várias outras pessoas que estava no posto de combustíveis compareceram na 1º DP alegando terem sido vítimas das ameaças proferidas pelo autor.

O caso, como já informado, foi registrado como ameaça, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e embriaguez ao volante, sendo o autor preso em flagrante e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!