Buscar

Nova Andradina - Homem é preso por tráfico de drogas, porte de arma e desacato

Fato ocorreu na noite desta quinta-feira (20)

Cb image default
Envolvidos foram conduzidos para a Delegacia - Foto: Nova News

Um homem de 29 anos foi preso por tráfico de drogas, porte de arma e desacato, no Bairro São Vicente em Nova Andradina, na noite desta quinta-feira(20).

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais da Força Tática realizavam policiamento pelo bairro, quando avistaram três homens e uma mulher em um local escuro.

A equipe procedeu por abordagem, momento em que um homem de 29 anos tentou se evadir, mas acabou sendo capturado.

Ele resistia com socos e chutes e ameaçava os policiais de morte durante toda a abordagem. Em busca perimetral foi localizada uma porção de maconha e uma faca de corte.

Após contidos os ânimos, um dos homens que estava no local confessou que estaria negociando maconha com o homem de 29 anos, acompanhado de sua esposa. Já o outro homem, alegou que estava no local somente de passagem. 

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde o homem de 29 anos continuou a dificultar o trabalho dos policiais militares e civis, sendo necessário colocá-lo em uma cela devido ao risco que apresentava para a equipe e testemunhas. No short do autor, foi localizada ainda uma porção de crack.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.