Buscar

Nova Andradina - Homem é preso por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo

Caso ocorreu na noite desta sexta-feira (14)

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

A Polícia Militar, através da equipe de Rádio Patrulha, prendeu um homem de 59 anos por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo na noite de sexta-feira (14), em Nova Andradina.

A vítima, de 51 anos, acionou os policiais militares, via central 190, dizendo estar sofrendo agressões físicas do seu companheiro. No local a equipe entrou em contato com a denunciante, que estava na casa de uma vizinha.

Ela relatou que ultimamente o homem anda muito agressivo e por ser impedido de ir a um bar, começou a agredi-la, provocando lesões no seu punho esquerdo. A vítima disse ainda que conseguiu se soltar do agressor e correr para a casa da vizinha.

Quando os policiais entraram na residência, viram que o autor correu para os fundos do imóvel com uma mochila. Ao ser abordado e questionado sobre a mochila, o agressor disse que estava apenas juntando roupas que sua companheira havia jogado fora de casa.

Os militares realizaram buscas no local que faz fundos com a residência localizaram a mochila, onde haviam petrechos de pesca e uma espingarda de ar comprimido, adaptada para disparar munições calibre .22, além de treze munições do mesmo calibre. O homem assumiu ser dele os objetos encontrados.

Diante do flagrante, o autor foi entregue na Delegacia de Polícia junto com o material apreendido para os procedimentos que o caso requer. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional e posteriormente liberada. Ele será acompanhada pelo Programa Mulher Segura da Polícia Militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.