Publicado em 21/07/2020 às 09:02, Atualizado em 21/07/2020 às 13:10

Nova Andradina - Homem é vítima de estelionato em rede social

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Arquivo/Nova News

Um homem de 22 anos compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, informando que havia sido vítima de estelionato ocorrido em uma rede social. O caso foi entregue na 1ª DP na tarde de segunda-feira (20).

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima, que está desempregada, teria visto um anúncio de vaga de emprego no setor de construções em um grupo de Nova Andradina, em uma rede social, com um número de telefone para contato.

Ele ligou para o número, onde uma pessoa afirmou que a vaga era garantida, mas que teria que realizar um curso de formação, e que o valor do curso seria de R$ 350.

Após pesquisar mais sobre a página na internet, o homem descobriu que se tratava de um golpe, pois várias pessoas estavam denunciando.

O caso foi registrado como estelionato na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e será apurado pelas autoridades competentes.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!