Buscar

Nova Andradina: Homem em situação de rua agride proprietário de lanchonete na área central e caso vai parar na delegacia

Cb image default
Imagem: Bárbara Ballestero/Arquivo Nova News

Um jovem de 22 anos que vive em situação de rua, agrediu o proprietário de uma lanchonete na noite desta segunda (02) na área central de Nova Andradina.

De acordo com boletim de ocorrência, o jovem teria pedido um lanche no estabelecimento, e o proprietário teria dito que iria preparar o alimento.

Em seguida, o jovem teria se comportado de forma agressiva, ameaçando os funcionários da lanchonete e derrubando as cadeiras.

Em ato contínuo, o proprietário, de 54 anos, e sua funcionária, de 29, tentaram acalmar o autor, que arremessou uma cadeira contra o dono e acertou um chute na funcionária.

Os dois homens acabaram entrando em vias de fato e a Polícia Militar foi acionada para conter a situação.

O autor da ameaça e da perturbação do sossego foi encaminhado para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba para atendimento médico, e posteriormente foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. Já o proprietário da lanchonete, apresentava diversas escoriações, mas dispensou atendimento médico.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.