Buscar

Nova Andradina - Homem mata outro e joga corpo no Córrego Laranjal

Ocorrência mobilizou forças policiais e Corpo de Bombeiros

Cb image default
Bombeiros foram acionados para irem até o Córrego Laranjal tentar localizar o corpo da vítima - Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Na manhã desta quinta-feira (19), um caso de homicídio teria sido registrado pelas autoridades na região do Bairro Laranjal, localizado na zona rural de Nova Andradina.

Conforme informações preliminares apuradas pelo Nova News, um homem teria matado outro a facadas e jogado o corpo nas águas do Córrego Laranjal, a cerca de 80 quilômetros da cidade.

O crime teria ocorrido em uma carvoaria existente naquela região, sendo que, o suposto autor, já teria sido localizado pelas forças policiais e confessado a autoria do homicídio.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar saiu de Nova Andradina em direção ao local dos fatos para realizar buscas a fim de tentar localizar o cadáver da vítima.

A Polícia Civil trabalha no caso e deverá apurar as reais circunstâncias bem como a possível motivação do crime. Assim que possível o Nova News trará mais detalhes sobre o fato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.