Buscar

Nova Andradina - Homem morre vítima de grave acidente na região de Nova Casa Verde

Cb image default
Imagem: Nova News

Um homem, identificado como João Daniel Ovelar, de 23 anos, residente em Flórida Paulista (SP), morreu na madrugada deste domingo (18), vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na região de Nova Casa Verde, no município de Nova Andradina.

Conforme apurado pelo Nova News, a colisão entre um VW Gol e um caminhão boiadeiro ocorreu na altura do quilômetro 144 da rodovia BR-267, próximo ao Posto da Torre.

Cb image default
Vítima em óbito é João Daniel Ovelar, de 23 anos, residente em Flórida Paulista (SP) - Imagem: Redes Sociais

Em circunstâncias que deverão ser apuradas, os dois veículos se chocaram frontalmente. Devido à violência do impacto, o VW Gol ficou completamente danificado e seu condutor, que estava sozinho, morreu no local. Já o condutor do caminhão boiadeiro não teria sofrido ferimentos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi ao local fazer o atendimento da ocorrência, que também mobilizou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Núcleo de Perícias.

Imagens: Nova News

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.