Publicado em 26/12/2020 às 09:52, Atualizado em 26/12/2020 às 13:54

Nova Andradina - Homem tem R$ 870 furtados de residência no Bairro Cristo Rei

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo / Nova News

Um homem de 69 anos, residente no Bairro Cristo Rei, em Nova Andradina, compareceu na 1ª Delegacia de Polícia nesta sexta-feira (25) para comunicar o furto de R$ 870 de sua casa.

O comunicante disse que neste Natal estava na residência com sua família, almoçando, sendo que por volta das 15h30 todos foram para a varanda da casa, onde ficaram jogando bingo.

Por das 16h, sua esposa foi até o quarto e percebeu que a porta estava trancada pelo lado de dentro. Eles estão colocaram uma criança pela janela para que a porta fosse aberta.

Quando eles entraram no cômodo, viram que o local estava revirado e que alguém havia subtraído o dinheiro que estava dentro de uma caixa com remédios.

Segundo o morador, não houve arrombamento no local. Ele disse que ninguém na residência viu nenhuma movimentação estranha.

Como a porta estava trancada pelo lado de dentro, umas das hipóteses é de o autor tenha saído pela janela. O caso foi repassado aos cuidados da Seção de Investigações Gerais (SIG) para as devidas apurações.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!