Buscar

Nova Andradina: Homens passam oito horas em poder de criminosos; GM S-10 foi levada pelos assaltantes

Vítimas teriam sido dominadas logo pela manhã na região da Usina Santa Helena

Cb image default
Assim que foram libertadas pelos sequestradores, as vítimas compareceram na Delegacia de Polícia - Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Nesta segunda-feira (09), em Nova Andradina, dois homens passaram cerca de oito horas em poder de criminosos após terem sido rendidos pelos autores na zona rural do município.

Conforme apurado pelo Nova News, as duas vítimas, que seriam residentes em Nova Andradina, estariam em uma GM-S 10, quando teriam sido rendidas pelos assaltantes por volta das 08h na região da Usina Santa Helena.

Os bandidos dominaram os homens, que seriam patrão e empregado, e chegaram a exigir a quantia de R$ 4 mil para libertá-los.

A dupla só foi solta cerca de oito horas depois, por volta das 16h, na região do Bairro São Rafael, sendo que a GM S-10, prata, com placas DCQ-7186, de Nova Andradina, foi levada pelos assaltantes.

Logo após se verem livres dos criminosos, as vítimas compareceram na 1ª Delegacia de Nova Andradina e registraram a ocorrência a fim de que o caso seja investigado.

Agentes da Polícia Civil, bem como militares da Força Tática e do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) realizaram diversas diligências na tentativa de localizar os dois criminosos e recuperar o veículo.

Já por volta das 22h, a caminhonete foi encontrada abandonada e queimada na região do Parque Industrial de Nova Andradina. O caso segue sob apuração das autoridades competentes. (Matéria editada às 22h12 de 09/12/2019 para atualização de informações).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.