Publicado em 07/01/2022 às 06:21, Atualizado em 07/01/2022 às 10:23

Nova Andradina - Idoso tem celular furtado de sua residência no Bairro Centro Educacional

Vítima trabalha com fretes e o aparelho é fundamental para a contratação dos seus serviços

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Um idoso de 60 anos teve seu telefone celular furtado de sua residência no Bairro Centro Educacional, em Nova Andradina, na tarde desta quinta-feira (06).

Ele compareceu na 1ª Delegacia de Polícia informando que estava na frente de sua casa, carregando seu caminhão, quando foi abordado por um indivíduo, que aparentava ter aproximadamente 18 anos, moreno, com 1,60 metro de altura, e que perguntou se ele fazia fretes.

O morador relatou que após passar seu contato para o rapaz, deixou seu aparelho celular em cima de uma mesa, no quintal de sua casa, e voltou a carregar o caminhão, sendo que, quando percebeu, o aparelho havia sido subtraído.

Segundo o idoso, ele não sabe a identificação do suposto autor e informou que no local não há câmeras de monitoramento.

Ele disse na delegacia que o rapaz estava usando boné vermelho, camiseta azul e bermuda e que possuía diversas tatuagens no pescoço, braços e pernas.

O fato foi registrado como furto e deverá ser apurado pelas autoridades que tentarão identificar o suspeito e, se for o caso, atuarem na recuperação do celular, que é usado pelo idoso como contato de trabalho.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!