Buscar

Nova Andradina – Jovem acusado de tráfico tenta ocultar prova engolindo droga

O jovem de 20 anos é bastante conhecido no meio policial pela extensa ficha criminal

Cb image default
Fotos: Divulgação\Polícia Militar

Um jovem de 20 anos foi flagrado vendendo entorpecentes e tentou ocultar prova engolindo a droga na madrugada desta quarta-feira (01) em Nova Andradina.

A equipe da Força Tática realizava policiamento no Centro de Eventos, onde acontecia o Show da Virada, quando foi informada que um jovem estaria comercializando drogas no local.

Os policiais localizaram o indivíduo, de 20 anos, bastante conhecido no meio policial por sua extensa ficha criminal. Com a aproximação policial, o mesmo tentou engolir uma porção de cocaína, pronta para o comércio, que foi encontrada em sua boca durante abordagem. Em seu bolso foi localizada a quantia de R$40 e um celular.

Foi constatado que o jovem teria participado de um roubo no dia 19 de dezembro, quando um grupo de quatro pessoas subtraiu um aparelho celular e agrediu a vítima. Na ocasião os autores do crime não foram localizados.

O jovem foi conduzido para delegacia, onde começou a passar mal e informou que teria ingerido algumas porções de cocaína ao notar a viatura se aproximando. Ao forçar o vômito, o autor expeliu duas dessas porções. Em busca minuciosa, os policiais localizaram mais 12 porções de cocaína, na região das nádegas do autor.

Ele foi conduzido até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, onde confessou ao médico de plantão ter ingerido o entorpecente e realizou exame de corpo de delito, permanecendo sob cuidados médicos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.