Publicado em 22/07/2021 às 07:52, Atualizado em 22/07/2021 às 11:54

Nova Andradina - Jovem de 19 anos é flagrado com droga na praça da Morada do Sol

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na noite desta quarta-feira (21), um jovem de 19 anos foi flagrado pela Polícia Militar com droga na praça do Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol).

A Força Tática realizava patrulhamento no local quando avistou um grupo de pessoas na praça, sendo que, ao perceberem a aproximação da viatura, todos se dispersaram, com exceção do jovem, que arremessou um objeto ao solo.

Em busca pessoal no suspeito, os militares encontraram no bolso de sua calça a quantia de R$ 260,00 em dinheiro. Já em vistoria no local, foi encontrado um invólucro contendo 11 porções de crack.

Diante dos fatos, o autor a droga e o dinheiro foram encaminhados foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina e colocados à disposição da Justiça.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!