Publicado em 27/12/2020 às 06:10, Atualizado em 27/12/2020 às 10:12

Nova Andradina – Jovem de 21 anos é preso com porção de droga e pé de maconha em casa

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na noite deste sábado (26), por volta das 22h, a Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) de Nova Andradina, prendeu um jovem de 21 anos pelo crime de tráfico de drogas. Na casa dele havia uma porção de droga e um pé de maconha.

A Força Tática foi acionada via central 190 para se deslocar até o Conjunto Habitacional Randolfo Jareta para averiguar denúncia de tráfico de drogas.

Já no endereço, a equipe policial foi recebida pelo autor, que é conhecido pelo cometimento de crimes como furto, tráfico de drogas, posse de arma de fogo e até mesmo tentativa de homicídio.

O morador que, devido a uma condenação, se encontra custodiado em regime de monitoração eletrônica, assumiu ter um invólucro plástico contento maconha em uma caixinha em cima do armário da cozinha.

Durante verificação, os policiais encontraram o entorpecente juntamente com um celular e uma nota de R$ 50,00.

Em buscas no fundo do terreno da residência, foi encontrada uma planta de maconha medindo aproximadamente 1,65 metro de altura.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido, juntamente com a droga, para a Delegacia de Polícia, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário.

Segundo os militares, esta não é a primeira vez que autor é flagrado cultivando maconha no fundo do seu quintal.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!