Publicado em 14/03/2020 às 09:10, Atualizado em 14/03/2020 às 13:17

Nova Andradina - Jovem e adolescente são encaminhados para a delegacia por tráfico de drogas

Fato ocorreu na noite de sexta (13)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Um jovem de 21 anos e um adolescente de 16 anos foram encaminhados para a delegacia pelo crime de tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (13). O fato ocorreu no Conjunto Habitacional Sinhá Estela, em Nova Andradina.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais da equipe de Força Tática em Nova Andradina receberam a denúncia, que na Rua Sydney Sanches, no referido bairro, funcionaria um ponto de comércio de entorpecentes, e que um indivíduo havia acabado de chegar com uma mochila de drogas. Os policiais realizaram o monitoramento e avistaram dois indivíduos em atitude suspeita e ao se aproximarem, para abordagem, um deles se evadiu do local.

Um jovem de 21 anos foi abordado e em sua posse foi localizada uma porção de maconha.

Os policiais falaram sobre a denúncia e foram autorizados pelo jovem a entrar na residência, sendo que no local, encontraram um adolescente, de 16 anos, que afirmou ser o proprietário da casa. Também foram encontrados diversos invólucros de maconha, de vários tamanhos, R$797, 18 pinos de cocaína, além de diversos objetos sem procedência.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para medidas cabíveis ao fato.