Buscar

Nova Andradina - Jovem é detido pela Força Tática após ser flagrado conduzindo motocicleta embriagado e sem CNH

Fato ocorreu na madrugada deste domingo (23)

Cb image default
Imagem: Arquivo/Nova News

Um jovem, de 23 anos, foi detido pela equipe de Força Tática em Nova Andradina, após ser flagrado conduzindo uma motocicleta, embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), na madrugada deste domingo (23).

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares realizavam policiamento pelo Centro Educacional quando visualizaram uma moto ocupada por duas pessoas, que com a aproximação da viatura, mudou o sentido da direção, passando a empreender fuga.

De imediato foi iniciado o acompanhamento tático com sinais sonoros e luminosos, sendo que o condutor continuou a fuga desobedecendo à ordem de parada. Durante o trajeto, ele avançou diversos cruzamentos de parada obrigatória e abandonou o passageiro. Nas proximidades da residência do autor, ele abandonou o veículo ainda em movimento e continuou a fuga a pé, sendo possível alcançá-lo apenas no interior do imóvel.

Questionado sobre o motivo da fuga, o jovem afirmou que não possuía CNH e que estava embriagado.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o jovem e o veículo para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para providências cabíveis aos fatos.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.