Publicado em 04/07/2020 às 09:36, Atualizado em 04/07/2020 às 13:43

Nova Andradina - Jovem é encaminhado para a delegacia após ser flagrado conduzindo motocicleta sem CNH

Fato ocorreu na noite de sexta-feira (03)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Um jovem de 23 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, após ser flagrado conduzindo uma moto Honda CG 150 sem possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), na noite desta sexta-feira (03).

Os policiais da Força Tática foram informados que um motociclista havia se evadido da abordagem policial de outra equipe na Rua José Bernardes da Silveira.

Diante das informações foi realizado policiamento, alcançando o jovem na Estrada Municipal Gracindo Abilio Lourenço em frente a uma praça de lazer.

Após abordagem e identificação, o jovem relatou que fugiu das viaturas policiais por não possuir Carteira Nacional de Habilitação e por ter ingerido bebida alcoólica.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Foram adotados todos os procedimentos relativos ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O autor concordou em realizar o teste de etilômetro que resultou em 0,24mg de álcool por litro de ar alveolar, configurando assim apenas infração administrativa.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!