Buscar

Nova Andradina - Jovem é flagrado com moto adulterada no Bairro Argemiro Ortega

Autor tentou fugir, mas acabou detido pela Força Tática

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

A Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina apreendeu, na noite desta terça-feira (07), uma motocicleta com sinais de adulteração. O veículo estava em poder de um jovem de 22 anos na região do Bairro Argemiro Ortega.

Os militares realizavam policiamento quando avistaram a motocicleta com a placa adulterada e com o farol apagado. Ao visualizar a viatura, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, desrespeitando todas as sinalizações de trânsito.

Segundo a Polícia Militar, durante a fuga, o condutor da motocicleta quase atropelou um grupo de crianças que se encontrava na frente de uma residência brincando.

Já no cruzamento da Rua Caetano Picoli com o prolongamento da Rua santo Antônio, o autor abandonou a moto e tentou fugir, pulando o muro de uma residência de esquina, mas foi detido.

Com ele, havia um celular bem como havia várias cédulas de dinheiro espalhadas no chão próximo ao local da fuga.

Em verificação na moto, foi constatada que ela estava com o lacre rompido, bem como o autor adulterou o veículo, colocando um chapa de metal com um adesivo simulando uma placa veicular oficial.

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. A motocicleta foi recolhida no pátio da unidade local do Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.