Buscar

Nova Andradina - Jovem é flagrado dirigindo embriagado após passar a noite inteira em festa

PM flagrou condutor embriagado dirigindo em zigue-zague em principal avenida da cidade

Cb image default
Jovem disse que ficou na festa por cerca de seis horas - Foto: Ilustração

A farra de um jovem, de 19 anos, não terminou bem na madrugada desse domingo (11) em Nova Andradina. Após passar a noite inteira em uma festa ingerindo bebidas alcoólicas, ele foi flagrado pela Polícia Militar dirigindo embriagado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo à Prefeitura.

Uma equipe de policiais militares realizava rondas pela cidade quando, por volta das 4h30, flagrou o autor em atitude anormal quando freava e arrancava várias vezes o seu veículo, além ainda de estar dirigindo em zigue-zague e impedindo que os demais veículos o ultrapassassem.

Diante da conduta, os policiais procederam com a abordagem, momento em que foi possível perceber que o jovem exalava odor etílico. Perguntado se ele havia ingerido bebida alcoólica, tendo o mesmo respondido que sim, relatou que estava em uma festa que estava acontecendo em um haras.

Conforme ainda relatado pelo jovem, ele permaneceu aproximadamente seis horas na festa ao dizer que não se recordava a quantidade de bebida consumida, mas que bebeu enquanto permaneceu no local.

Não oferecendo resistência à prisão, o acusado foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia e responderá pelo crime de embriaguez ao volante após a PM confeccionar o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora entregue ao agente de plantão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.