Buscar

Nova Andradina - Jovem é flagrado pela PM traficando cocaína

Fato ocorreu na noite de terça (10)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu na noite de terça (10), um jovem de 23 anos após ser flagrado comercializando cocaína.

A equipe de Força Tática realizava policiamento ostensivo pelo Bairro Durval Andrade Filho e nas proximidades, quando avistaram uma motocicleta azul, com duas pessoas, sendo uma mulher e um homem. 

Ao avistarem a aproximação da viatura policial, os ocupantes apresentaram comportamento suspeito, aparentando nervosismo, momento em que estacionaram e entraram em um bar próximo que também é conhecido no meio policial como ponto de vendas e consumo de drogas.

A equipe policial efetuou a abordagem e busca pessoal no jovem, onde foram encontradas no bolso de trás, uma porção de maconha e três porções de cocaína. Questionado sobre a droga, o mesmo não se pronunciou.

Enquanto um membro da equipe entrevistava a mulher, que disse ser esposa do jovem, outro policial conversava com o rapaz, momento em que foi identificado que ambos estavam entrando em contradição sobre o lugar onde moravam, e escondendo o verdadeiro endereço.

Os policiais militares juntamente com a jovem e o rapaz deslocaram-se até um dos endereços citados pela mulher, localizado na Rua Santiago Puga e com a autorização adentrou a residência.

Em vistoria pelo local, acompanhada pela dona da residência, foram localizadas várias porções de cocaína prontas para o comércio, uma porção de crack, uma porção de maconha, três balanças de precisão, uma caixa JBL, um videogame e outros objetos sem procedência. 

Ainda em busca pelo local foram encontrados um rolo de papel filme, uma peneira pequena, uma faca e um prato, usados para manufaturar a droga, além da quantia de R$ 1.001 em várias cédulas.

Diante do flagrante, o autor, a droga, dinheiro e objetos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as investigações e providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.