Buscar

Nova Andradina – Jovem é preso acusado de roubo e furto qualificado

Informações foram repassadas pela SIG da Polícia Civil

Imagem: Divulgação / PC

Cb image default

A Polícia Civil de Nova Andradina, por intermédio da SIG (Seção de Investigações Gerais), elucidou o roubo de um aparelho celular ocorrido no dia 10/12/2018, por volta das 18h30, na Rua Sete de Setembro. A vítima, uma mulher, foi roubada enquanto caminhava pela rua. O autor seria um indivíduo branco com a pele bastante queimada de sol, que fez uso de força física e ameaça para subtrair o telefone.

Munidos de tais informações os investigadores da SIG localizaram T.W.A., de 20 anos, conhecido como “Paulada”, no dia seguinte. Ele foi reconhecido como sendo o autor do crime, sendo foi interrogado e indiciado pelo crime de roubo e em seguida liberado, porque não estava mais em situação de flagrante. 

Posteriormente a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do indiciado, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida nesta quinta-feira (10). O acusado foi encaminhado ao Presídio de Nova Andradina, local onde aguardará a decisão da Justiça. As investigações prosseguem visando encontrar o aparelho celular roubado. A Polícia Civil adverte que quem for encontrado na posse do aparelho celular responderá pelo crime de receptação.

“Paulada” também foi identificado por ter furtado uma bolsa de couro que estava dentro de um automóvel estacionado na via pública, juntamente com outros dois indivíduos, no dia 11/12/2018, por volta das 14h30. A vítima parou seu carro e deixou o vidro aberto, sendo que o autor passou e pegou a bolsa, que continha diversos documentos pessoais, folhas de cheque e R$ 200,00 em dinheiro.

O autor, após identificado pelos investigadores da SIG, confessou o crime, mas não entregou os bens furtados. Ele disse que dividiu o dinheiro com seus comparsas e a bolsa ficou com outro autor, que acabou extraviando o objeto. Ele foi interrogado e indiciado, responderá pelo crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas. As investigações prosseguem visando recuperar os bens da vítima e individualizar os outros autores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.