Buscar

Nova Andradina – Jovem é preso acusado de tráfico, posse irregular de arma de fogo e receptação

Ação ocorreu no Bairro Argemiro Ortega

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

Um jovem de 20 anos, residente em Nova Andradina, foi preso pela Polícia Militar em flagrante acusado dos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, receptação e resistência. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (02).

Os policiais realizavam patrulhamento na região do Bairro Argemiro Ortega, sendo que, ao se aproximarem de uma casa, perceberam que um jovem tentou se esconder em um terreno baldio, momento em que foi abordado.

Em poder dele, os militares encontraram R$ 110 em dinheiro e uma porção de cocaína. O rapaz admitiu de vende drogas há cerca de seis meses e, questionado se havia mais entorpecentes em sua casa, disse que sim.

No decorrer das buscas pela residência, foram encontradas várias outras porções de cocaína; pasta base de cocaína; três munições calibre .38; três munições calibre .357; um Ipad, que havia sido furtado da Comunidade Católica São José; e cinco telefones celulares sem procedência, que teriam sido recebidos como moeda de troca por drogas.

Diante dos fatos, o jovem e os objetos apreendidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina e colocados à disposição da Justiça para as devidas providências. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.