Publicado em 01/05/2020 às 07:36, Atualizado em 01/05/2020 às 11:42

Nova Andradina - Jovem é preso após ser flagrado pela Força Tática comercializando entorpecentes

Fato ocorreu na noite de quinta-feira (30)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Um jovem de 18 anos foi preso pela Força Tática após ser flagrado comercializando entorpecentes em uma praça no Bairro Durval Andrade Filho, em Nova Andradina na noite desta quinta-feira (30).

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais realizavam rondas pelo referido bairro, quando foram informados de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes na praça. A equipe foi até o local, sendo que ao se aproximar, o mesmo empreendeu fuga pelo Bairro Bela Vista sendo detido quando entrava  em uma residência.

No momento da abordagem, o jovem descartou um invólucro contendo 07 porções de cocaína e 16 porções de crack prontas para comércio. Em busca pessoal, foi localizada em um dos bolsos do mesmo a quantia de R$200 em notas miúdas. O jovem confessou aos policiais que comercializava entorpecentes na praça do Bairro Morada do Sol por R$20 a porção.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os entorpecentes, para providências cabíveis.