Buscar

Nova Andradina: Jovem é preso pela PM por direção perigosa

Fato ocorreu no último final de semana

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Polícia Militar prendeu na tarde de sábado (11) um jovem de 22 anos após ser flagrado praticando direção perigosa em via pública, em Nova Andradina.

Por volta das 16h, a equipe de Rádio Patrulha realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Centro, na Avenida José Heitor de Almeida Camargo, quando se deparou com um condutor praticando direção perigosa com a sua motocicleta, colocando em risco sua própria vida bem como de terceiros.

Ao perceber a atitude do condutor, imediatamente foi acionado giroflex e sirene da viatura e dada ordem de abordagem, a qual não foi acatada. O jovem empreendeu fuga e foi necessário fazer o acompanhamento, sendo possível abordar o condutor alguns metros depois do local, na Rua Walter Hubacher.

Foram solicitados os documentos pessoais e do veículo, onde foi constatado que o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação e não portava documentos pessoais. Diante do flagrante, o jovem juntamente com a motocicleta foram encaminhamos para Delegacia de Polícia Civil para providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.