Buscar

Nova Andradina - Jovem monitorado por tornozeleira é preso em flagrante por violência doméstica

Vítima alega que está grávida de três meses

Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

Neste domingo (01), um jovem de 25 anos, que é monitorado pela Justiça por meio de uma tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Nova Andradina, acusado de agredir uma mulher de 23 anos, que disse estar grávida de três meses. O fato ocorreu no Bairro Argemiro Ortega.

O Nova News apurou que a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento familiar. No local, a vítima disse que entrou em vias de fato com seu ex-companheiro e com sua ex-cunhada, uma mulher de 27 anos.

A vítima disse que foi agredida pelo homem que a teria segurado pelo pescoço e a empurrado contra a parede e depois a arrastado pelos cabelos. Conforme a ocorrência policial, a mulher apresentava alguns arranhões provocados por faca, um hematoma na perna esquerda e vermelhidão no pescoço.

Nas palavras da mulher, ela teria sido ameaçada de morte pelo autor caso não voltasse a se relacionar com ele. A vítima disse que também havia sido agredida por sua ex-cunhada, que teria desferido um soco em seu nariz.

Reclamando de dores e de sangramento, alegando estar grávida de três meses, a vítima foi levada pela Polícia Militar até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, onde receberia os devidos cuidados.

O acusado também apresentava sinais de que foi agredido, uma vez que a mulher teria usado uma faca de cozinha para ferí-lo. Ele foi detido em flagrante e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina.   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.