Publicado em 25/01/2022 às 15:51, Atualizado em 25/01/2022 às 20:07

Nova Andradina: Jovem que estava sendo mantida em cárcere privado é libertada pela polícia

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo Nova News

 A Polícia Militar, através da equipe de Rádio Patrulha de Nova Andradina, libertou na manhã desta terça-feira (25), uma mulher de 18 anos, que estava sendo mantida trancada dentro de casa pelo ex-marido.

Por volta das 10h, a equipe policial foi acionada, onde a solicitante informou que a sua irmã estaria sendo vítima de cárcere privado, e que nesta data teria ido até a casa onde ela estava, sendo recebida pelo cunhado de 21 anos.

Ao dizer que iria levar a irmã embora, ela teria entrado em vias de fato com o cunhado, e teria  sido ainda impedida de falar com a mesma.

Em posse das informações, a equipe deslocou-se até a Rua Francisco De Assis Reinaldth, no Bairro Horto Florestal e localizou a comunicante, que informou que a vítima e o autor estavam dentro da residência com o portão e a porta trancados.

O autor acatou a ordem policial de abrir a porta do imóvel e disse que teria trancado a vítima por não aceitar o fim do relacionamento.

Já em conversa com a vítima, ela relatou que há duas semanas tentava sair da residência, sendo impedida pelo autor que a ameaçava de morte, caso fosse embora.

 Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!