Buscar

Nova Andradina - Ladrão invade casa e furta celular enquanto mulher tomava banho

Fato aconteceu em uma residência, localizada na Rua Ineri Perigo, no Bairro Centro Educacional, na madrugada desta quarta-feira

Cb image default
Celular levado pelo ladrão estava carregando na tomada - Foto: Ilustração

A ação de criminosos em Nova Andradina continua a chamar a atenção. Uma mulher, de 27 anos, teve o seu aparelho celular furtado enquanto estava no banho por volta das 2h desta quarta-feira (21).

Segundo informações apuradas pelo Nova News, a vítima relatou que estava em sua residência, localizada na Rua Ineri Perigo, no Bairro Centro Educacional, quando um indivíduo pulou o muro e entrou o local aproveitando que a porta da cozinha estava aberta.

Se apossando de uma faca que estava sobre um móvel, o autor furtou o celular que estava carregando na tomada. A ação foi flagrada pela mãe da vítima, de 68 anos, que estava no quarto e avistou o suspeito que seria negro e magro. A idosa chegou a gritar o ladrão que empreendeu fuga pulando o muro da casa, levando os objetos.

Outros três furtos foram registrados na 1ª Delegacia de Polícia Civil nas últimas horas. Dois em uma residência e um terceiro em um haras no município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.