Buscar

Nova Andradina - Lanchonete instalada na Praça Brasil é alvo de pichação

Caso será investigado pelas autoridades policiais

Cb image default
Imagem: Nova News

Na madrugada desta terça-feira (05), a lanchonete Adriana Lanches, instalada na Praça Brasil, região central de Nova Andradina, foi alvo da ação de pichadores.

Os vândalos escreveram nas paredes do estabelecimento frases denegrindo a integridade moral da filha da proprietária da lanchonete, uma jovem de 23 anos.

A dona do comércio disse ao Nova News que encerrou o expediente na noite desta segunda-feira (04) e foi para casa, sendo que, por volta das 08h30 desta terça (05), começou a receber ligações de populares relatando o ocorrido.

Cb image default
Imagem: Nova News

Ela foi até o local e constatou a veracidade dos fatos. Em contato com seu advogado, a empresária foi orientada a comparecer na Delegacia de Polícia Civil e efetuar o registro de um boletim de ocorrência a fim de que o caso seja investigado.

As autoridades poderão recorrer a imagens de câmeras de segurança de empresas próximas na tentativa de identificar os autores do crime.

Outro fato revelado pela proprietária da lanchonete é que, segundo ela, pode ter alguma relação com o ocorrido, é que sua filha tem recebido, desde domingo (03), várias ligações de números restritos.

A pichação, além de um ato de vandalismo, é crime ambiental. O decreto federal 6.514/2008 prevê multa de R$ 1 mil a R$ 50 mil. Já a Lei Federal nº 9.605/12/2/1998 prevê pena de três meses a um ano de detenção. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.