Buscar

Nova Andradina - Moradores se revoltam e registram ocorrência de perturbação de sossego contra oficina mecânica

Segundo ocorrência registrada na 1ª DP, ruídos provocados pelo uso de equipamentos do estabelecimento passaram a gerar transtornos na vizinhança

Cb image default
Ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia nessa quarta-feira (14) – Foto: Luciene Carvalho/Nova News

Sem providências até o momento, um grupo de 16 moradores decidiu se unir diante de uma situação que já se arrasta há quase um ano. Procurando a 1ª Delegacia de Polícia Civil, as vítimas relatam viver uma perturbação de sossego constante provocada por uma oficina mecânica no Conjunto Habitacional ‘Durval Andrade Filho’ (Morada do Sol), em Nova Andradina.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o problema começou em março de 2017 no tempo em que compreende o funcionamento da oficina. Os ruídos provocados pelo uso de equipamentos destinados ao reparo dos veículos e acessórios no estabelecimento vêm provocando transtornos em toda a vizinhança.

Conforme declarou a comunicante de 45 anos, ela reside há aproximadamente 10 anos no bairro e desde o estabelecimento se instalou, na Rua Grancinco Abilio Lourenço, que não são mais respeitados os limites mínimos quanto à emissão de ruídos. Segundo ela, os funcionários da empresa trabalham todos os dias da semana, incluídos finais de semana e feriados, sendo que as atividades vão noite a dentro, encerrando entre 00h e 03h.

Os moradores, de acordo com a ocorrência, já tentaram conversar pessoalmente com os responsáveis pela empresa, contudo, não foram atendidos em suas reivindicações. A comunicante afirma já ter acionado o Ministério Público, que enviou seus agentes para apurar a situação narrada, tendo, à época, o responsável pela oficina se comprometido a mudar de endereço para o distrito industrial, entretanto, não o fez. Diante dos fatos, a delegacia foi procurada para sejam tomadas as medidas cabíveis e necessárias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.