Publicado em 07/06/2021 às 10:17, Atualizado em 07/06/2021 às 14:21

Nova Andradina - Motociclista fica ferido em acidente no cruzamento da Eurico Soares com a Redentor

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

Um motociclista ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Eurico Soares Andrade com a Rua Redentor, em frente à agência dos Correios, em Nova Andradina, na manhã desta segunda-feira (07).

O acidente envolveu a moto Honda 160, com placa Mercosul, e um veículo Renault Kangoo, com placas de Maringá (PR).

Segundo relato do condutor do carro, ele seguia pela Redentor, quando, ao atravessar a avenida teria parado no cruzamento, momento em que o condutor da moto, supostamente com a visão prejudicada devido à presença de um caminhão, acabou tocando a parte frontal do carro e foi ao solo.

O motociclista sofreu ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar até uma unidade hospitalar, onde passaria por avaliação médica.

Condutores que estavam no local voltaram a questionar o fato de o estacionamento central estar, segundo eles, de forma contrária pelo fato de os carros estacionados encobrirem a visão de quem atravessa. “É um erro de engenharia”, disse um motorista.

Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!