Publicado em 04/02/2021 às 08:05, Atualizado em 04/02/2021 às 12:07

Nova Andradina - Motociclista fica gravemente ferido ao colidir em ônibus no Centro Educacional

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Nova News

Um motociclista ficou gravemente ferido ao bater em um ônibus que transportava trabalhadores de uma usina da região. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (04), em Nova Andradina.

O Nova News apurou que a colisão foi registrada no cruzamento da Avenida José Heitor de Almeida Camargo com a Rua Gentil Duarte, no Bairro Centro Educacional.

Segundo testemunhas, o coletivo trafegava pela avenida, que é a via preferencial, quando o motociclista teria, que seguia pela Rua Gentil Duarte, teria desrespeitado a placa de parada obrigatória, causando o acidente.

Pelas imagens, é possível observar que o condutor da moto bateu na lateral dianteira do ônibus, indo parar com parte do corpo embaixo do coletivo, por pouco, não sendo atingido por uma das rodas.

Cb image default
Imagens: Nova News

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e socorreram a vítima, que estava aparentemente em estado grave. Ele foi levado para o Hospital Regional.

No momento do acidente havia três pessoas dentro do ônibus, sendo que, todas saíram ilesas do acidente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!