Publicado em 05/04/2021 às 21:51, Atualizado em 07/04/2021 às 20:09

Nova Andradina: Motociclista morre após sofrer acidente no Assentamento Santa Olga

Fato ocorreu na noite desta segunda (05)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
A equipe do Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser  acionada no local do acidente, mas a vítima não resistiu aos ferimentos - Imagens: Nova News

Um homem,  identificado como Walder José Custódio, de 28 anos, morreu após sofrer um acidente de moto do Assentamento Santa Olga, na noite desta segunda (05).

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

De acordo com o apurado pelo Nova News, ele estaria conduzindo uma motocicleta Honda CG 125,  quando por motivos a serem apurados,  acabou colidindo em uma cerca na entrada principal do assentamento.

O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas ao chegar na cena do acidente,  a vítima já estava sem sinais vitais.

Uma equipe do Núcleo de Perícias Técnicas também foi acionada para realização dos procedimentos de praxe. (*matéria atualizada às 23h11 para acréscimo de informações)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!.