Publicado em 07/08/2021 às 08:27, Atualizado em 09/08/2021 às 19:34

Nova Andradina - Motociclista sofre ferimentos ao se envolver em acidente com carro na Eurico Soares

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: José Almir Portela / Nova News

Um motociclista ficou ferido ao se envolver em um acidente com um carro na Avenida Eurico Soares Andrade, nas proximidades do Supermercado Coopavil, no centro de Nova Andradina, na manhã deste sábado (07).

Segundo apurado pelo Nova News no local, o veículo VW Up, saiu da Rua Santo Antônio e ingressou na Eurico Soares, sentido ao centro da cidade, quando o condutor de uma Honda CB 300, que seguia pela avenida, segundo testemunhas, em alta velocidade, teria batido na traseira do carro e foi ao solo.

Cb image default
Imagem: José Almir Portela / Nova News

O motociclista sofreu ferimentos e reclamava de dores, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

Já a pessoa que conduzia o carro não sofreu ferimentos e permaneceu no local acompanhando o atendimento à vítima e a realização dos procedimentos.

Além do Corpo de Bombeiros Militar, uma equipe da Polícia Militar também foi acionada para o registro da ocorrência.

Outra versão

Em contato com o Nova News nesta segunda-feira (09), um homem que se identificou como familiar do motociclista contestou as informações repassadas ao site pelas testemunhas, afirmando que o condutor da moto, na verdade, não estaria em alta velocidade e que a moto não teria chegado a bater no VW Up.

"Eu estive lá. A pessoa que me ligou na hora do acontecido visualizou o acidente, constatando que o carro não parou na parada obrigatória, adentrando o via e causando acidente. A moto não se chocou com o carro devido ele frear os dois pneus, assim, a moto girou sobre ele o derrubando. Ele que teve o contato com o carro", disse. (Matéria editada às 15h30 de 09/08/2021 para acréscimo de informações).

Cb image default
Imagem: José Almir Portela / Nova News

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!