Buscar

Nova Andradina - Motos se ‘embolam’ em colisão e um condutor foge antes de socorro

Colisão ocorreu no Bairro Guiomar Soares Andrade entre as Ruas Santo Antônio e João Theodoro Braga

Quem estava certo ou errado é uma pergunta difícil de responder em um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (1º) em Nova Andradina. Dois motociclistas literalmente se embolaram e um fugiu antes da chegada do socorro.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a colisão ocorreu por volta das 13h08 entre as Ruas Santo Antônio e João Theodoro Braga, no Bairro Guiomar Soares Andrade. Com o impacto no cruzamento, um jovem, de 24 anos, que pilotava uma Honda Titan Fan, com placa de Nova Andradina, atrelada a uma carretinha de gás se feriu.

Cb image default
Jovem de 24 anos foi transportado para o HR reclamando de dores na região da bacia - Fotos: Divulgação/PM

Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros atenderam o acidente. Sem suspeita de fratura e com escoriações leves, a vítima foi transportada para o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’, reclamando de dores na região da bacia.

Conforme apurado pela reportagem junto aos socorristas, populares relataram que a outra moto envolvida seria também uma Honda Titan de cor prata. Uma equipe de trânsito da Polícia Militar esteve no local realizando os levantamentos de praxe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.