Publicado em 23/02/2022 às 14:43, Atualizado em 23/02/2022 às 18:57

Nova Andradina: Mulher acredita ter sido vítima de “Boa noite Cinderela” e tem prejuízo de mais de R$ 6 mil

Fato foi registrado na delegacia

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

Em Nova Andradina, uma mulher de 43 anos, que preferiu não ser identificada, acredita ter sofrido o famoso golpe “Boa noite, Cinderela”, que consiste em dopar a vítima com bebida alcoólica misturada com uma ou mais substâncias.

Segundo relatado ao Nova News,  no dia 18 de janeiro, durante a tarde, a mulher saiu para beber em um bar localizado na Rua Espírito Santo, quando um homem se sentou em sua mesa e pediu um copo de cerveja.

Eles ingeriram algumas garrafas da bebida alcóolica no local, ocasião em que a mulher acredita que o homem tenha colocado alguma substância em seu copo.

Totalmente embriagada, ela se dirigiu com o homem até uma pousada, onde a mesma acordou sozinha por volta das 23h, conforme descreve, em boletim de ocorrência.

Ao checar seus pertences, a mulher constatou que a quantia de R$ 6 mil reais havia sido subtraída, além de um aparelho celular.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e será apurado pelas autoridades competentes.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!