Publicado em 12/06/2021 às 11:40, Atualizado em 12/06/2021 às 15:42

Nova Andradina - Mulher acusa outra de agressão em via pública

Redação, Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo / Nova News

Uma mulher, de 40 anos, compareceu na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina para registrar um boletim de ocorrência contra outra mulher, de 53 anos, acusando-a de agressão física.

A vítima disse aos policiais que seu atual companheiro é ex-marido da agressora e que esta deve ser a motivação da violência.

Segundo a denunciante, por volta das 16h desta sexta-feira (11), ela estava indo para o local de trabalho do seu companheiro, quando foi abordada pela autora, que estava acompanhada de outras duas pessoas.

Nas palavras da vítima, a acusada disse que ela havia tomado seu marido, proferiu ofensas e, enquanto uma das pessoas a segurava, a mulher de 53 anos a agrediu, puxando seus cabelos e desferindo socos em sua cabeça.

A moradora disse ainda que populares fizeram fotos e vídeos do momento da agressão e que as imagens estariam circulando em grupos de WhatsApp.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça, devendo ser apurado pelas autoridades. A vítima afirma que deseja representar criminalmente contra a autora.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!