Publicado em 09/06/2020 às 23:12, Atualizado em 17/06/2020 às 16:23

Nova Andradina - Mulher atingida por veículo morre em hospital de Dourados

Michele Pinheiro da Silva Santos, de 37 anos, foi atropelada na quinta (04) e faleceu nesta terça (09)

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Uma mulher, natural de Batayporã e residente em Nova Andradina, morreu nesta terça-feira (09), no Hospital da Vida, em Dourados, onde estava internada. Ela foi atingida por um veículo na noite da última quinta-feira (04).

O Nova News apurou que Michele Pinheiro da Silva Santos, de 37 anos, moradora do Bairro Durval Andrade Filho, foi atropelada nas proximidades da unidade do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).

No dia dos fatos, após sofrer o atropelamento, ela foi socorrida, inconsciente, pelo Corpo de Bombeiros Militar e levada até o Hospital Regional de Nova Andradina, de onde foi transferida em seguida para Dourados, onde permaneceu hospitalizada até a manhã esta terça (09), quando entrou em óbito.

O Nova News apurou que no dia do atropelamento, o condutor do veículo deixou o local antes mesmo da chegada do socorro, porém, logo depois, ele teria entrado em contato com família, se colocando à disposição.

Nas palavras do condutor, a vítima é quem teria provocado o acidente, se jogando intencionalmente na frente do veículo. De fato, fontes ouvidas pelo Nova News disseram que ela, em determinados momentos, falava em atentar contra a própria vida. 

Por outro lado, a mãe da vítima, em contato com o Nova News, rebateu esta versão, dizendo que em momento algum Michele havia dito que pretendia se matar. "Ela era uma pessoa cheia de vida e jamais faria algo contra si mesmo", disse a mãe. De todo modo, as circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades.  Michele Pinheiro da Silva Santos era mãe de cinco filhos. A mais velha teria 18 anos e os mais novos seriam dois gêmeos que estão prestes a completarem um ano de vida.

O corpo da mulher foi velado forma bastante rápida na manhã de quarta-feira (10) devido à recomendação dos órgãos de saúde pública no sentido de se evitar a aglomeração de pessoas no contexto preventivo ao risco de contágio pela covid-19. (Matéria editada às 12h22 de 17/06/2020 para acréscimo de informações).