Buscar

Nova Andradina - Mulher é agredida após negar dinheiro para marido comprar droga

Entre idas e voltas, relacionamento do casal terminou virando caso de polícia em Nova Andradina

Cb image default

Caso de lesão corporal dolosa será acompanhado na DAM - Foto: Luciene Carvalho/Nova News

Durando cerca de três anos entre idas e voltas, o relacionamento entre um casal, ele com 27 e ela com 42 anos, terminou virando caso de polícia em Nova Andradina. Um boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil noticiando as agressões sofridas pela vítima.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, não é a primeira vez que a vítima foi agredida pelo convivente. Mesmo com diversos boletins de ocorrência e medida protetiva, ela decidir dar uma nova chance ao então companheiro ao acreditar que o relacionamento poderia ser diferente.

Logo nas primeiras horas da manhã dessa quinta-feira (19), a mulher conta que o marido queria dinheiro para usar crack, mas ela negou a dar dinheiro a ele e por isso começou a ser agredida.

A vítima conta que tentou se defender e também o agrediu. Os dois trocaram socos e tapas, sendo que um dos socos atingiu a boca da vítima e outros acertaram sua face. Ainda como não se bastasse as agressões, o autor teria pegado uma faca e a vítima um pedaço de madeira e ameaças de morte tiveram início.

Durante o registro do boletim de ocorrência, a vítima afirmou que dessa vez não vai voltar com o autor e já colocou os seus pertences dentro de um saco na frente da casa. A mulher expressou o desejo de representar e se comprometeu em comparecer no IML (Instituto Médico Legal) para a realização do exame de corpo de delito.

O caso, registrado na 1ª DPcomo lesão corporal dolosa (violência doméstica), será acompanhado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.