Buscar

Nova Andradina: Mulher é detida após agredir conselheira tutelar

Cb image default
Imagem: Arquivo

Na manhã desta terça-feira (19), por volta das 11h, a equipe de Rádio Patrulha foi solicitada para comparecer na sede do Conselho Tutelar, localizada na Rua Melvin Jones, pois segundo informações, havia uma mulher de 33 anos no local, quebrando os móveis, equipamentos de informática e agredindo uma conselheira tutelar.

De imediato a equipe policial foi até o endereço indicado, onde encontrou a mulher sendo contida pelos funcionários.

A mulher estava muito agressiva e ao avistar a viatura policial, já se dirigiu aos militares com palavras ofensivas e em tom de ameaça e desacato.

Foi possível constatar que uma conselheira tutelar estava com lesões corporais devido a agressão da autora. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional para atendimento médico. Já a autora,  recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.